Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

​Motociclista atropela pedestre ao tentar desviar de carro parado em cruzamento

.

Os dois passaram por cirurgia durante a madrugada deste sábado (30) e permanecem internados - (Foto: Danaê Bubalo – Banda B)
Os dois passaram por cirurgia durante a madrugada deste sábado (30) e permanecem internados - (Foto: Danaê Bubalo – Banda B)

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, na noite desta sexta-feira (29). O caso aconteceu próximo ao terminal da região, na esquina da Rua dos Pioneiros com a Levy Buquera.

Segundo testemunhas, um motociclista de 28 anos tentou desviar de um carro parado no cruzamento e acabou atingindo uma pedestre, de 62, que passava pelo local. Os dois sofreram ferimentos graves.

“A idosa apresentava lesões na cabeça e o jovem uma fratura no fêmur. Eles foram socorridos em estado grave, ela ao Hospital Evangélico e ele ao Cajuru”, contou o sargento Wagner, do Corpo de Bombeiros, à Banda B.

Os dois passaram por cirurgia durante a madrugada deste sábado (30) e permanecem internados.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber