Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

​Bandidos invadem universidade e mobilizam viaturas e helicóptero da Polícia Militar

.

Foto: Rodrigo Digue Esmanhotto
Foto: Rodrigo Digue Esmanhotto

Cerca de cinco bandidos invadiram o Centro Universitário Uniandrade no começo da tarde desta sexta-feira (29) e mobilizaram viaturas e o helicóptero do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar.

De acordo com a assessoria da instituição de ensino, alunos e funcionários foram surpreendidos com a ação, que tentava assaltar o setor financeiro do campus Santa Quitéria, em Curitiba.

De acordo com as primeiras informações que chegaram a Banda B, algumas pessoas poderiam ter sido mantidas como reféns, informação negada pela Uniandrade e pela Polícia Militar. Ainda segundo a assessoria, ninguém ficou ferido.

Assim que empresa de segurança acionou a PM, a ação foi muito rápida e os bandidos teriam tentado se esconder dentro da instituição. Segundo a assessoria da PM, seriam dois bandidos, que conseguiram fugir em um veículo Corsa. Eles teriam levado pertences de uma vítima no local.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber