Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

​Cliente encontra 'chupa-cabra' em caixa eletrônico de banco em Curitiba

.

A Polícia Militar (PM) apreendeu dois aparelhos conhecidos como “chupa-cabra” em uma agência bancária na avenida Nossa Senhora Aparecida, Seminário, em Curitiba.

Os aparelhos, utilizados para resgatar envelopes de depósitos bancários realizados por clientes, estavam conectados a dois caixas eletrônicos do terminal de autoatendimento da agência.

De acordo com a PM, um cliente informou que, ao tentar realizar um depósito no caixa automático, percebeu que a transação não foi concretizada.

Ele acionou a PM que analisou o terminal e encontrou sinais da ação de criminosos. Posteriormente foi descoberto dispositivo semelhante em outro caixa eletrônico da mesma agência. Uma equipe da Polícia Científica foi acionada para investigar o caso e ambos os aparelhos foram apreendidos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber