MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Músicos de banda de reggae são assaltados e agredidos na Bahia

JOÃO PEDRO PITOMBO SALVADOR, BA (FOLHAPRESS) - A banda de reggae carioca Ponto de Equilíbrio foi vítima de um sequestro-relâmpago na madrugada deste sábado (23) após um show em Camaçari (50 km de Salvador). Os integrantes foram agredidos e ameaçados de m

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.05.2015, 13:16:59 Editado em 27.04.2020, 19:59:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

JOÃO PEDRO PITOMBO
SALVADOR, BA (FOLHAPRESS) - A banda de reggae carioca Ponto de Equilíbrio foi vítima de um sequestro-relâmpago na madrugada deste sábado (23) após um show em Camaçari (50 km de Salvador). Os integrantes foram agredidos e ameaçados de morte.
A van da banda foi abordada por volta das 5h por pelo menos cinco homens na BR-324 após a pista ter sido fechada com cones e barreiras de sinalização.
Os seis integrantes da banda, dois músicos contratados, produtor, motorista e segurança foram rendidos.
Os assaltantes obrigaram o motorista e o segurança a descerem e assumiram a condução do veículo, cujo roteiro foi desviado para o bairro de Valéria, na periferia da capital baiana.
No local, os bandidos fizeram os músicos deixarem a van e deitarem de costas na lama. Alguns deles foram agredidos com tapas e coronhadas.
"Foi uma noite de terror. Apontaram armas para nosso rosto e apertaram o gatilho, mas a bala não saiu. Pensei o tempo todo que ia morrer", disse Arthur Galvão, produtor da banda.
Celulares, relógios e dinheiro, incluindo o cachê da banda, foram roubados. Os bandidos conheciam a Ponto de Equilíbrio e até cantaram músicas da banda durante o sequestro.
Após serem roubados, os músicos foram liberados pelos bandidos e retornaram para Salvador. Todos passam bem, segundo o produtor.
A banda Ponto de Equilíbrio é uma das mais populares e respeitadas no cenário do reggae nacional e tem três discos gravados.
O grupo tem show marcado para este sábado em Feira de Santana (109 km de Salvador). Ainda não há definição se o show será cancelado.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Camaçari.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Músicos de banda de reggae são assaltados e agredidos na Bahia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!