Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

​Menor suspeito de morte na Lagoa estudou em Ciep com alta evasão escolar

.

O menor, ao ser levado para a Divisão de Homicídios Foto: O Globo / Fabio Rossi
O menor, ao ser levado para a Divisão de Homicídios Foto: O Globo / Fabio Rossi

No fim de 2012, antes mesmo de concluir o 6º ano do ensino fundamental, X. interrompeu os estudos no Ciep Juscelino Kubitschek, na Favela da Varginha, em Manguinhos, Zona Norte do Rio.

O adolescente, apreendido na quinta-feira, suspeito da morte do médico Jaime Gold, de 56 anos, na Lagoa, Zona Sul do Rio, foi um dos 23 jovens que deixaram o Ciep naquele ano. O número corresponde a 9,5% dos alunos matriculados na unidade nessa série, e o dobro da taxa de 4,1% de adolescentes que deixaram o 6º ano em 2012 nas escolas municipais. X. é apontado por uma professora da unidade como um jovem com temperamento difícil e muitas vezes rebelde.

Lidar com o menino não era tarefa nada fácil. Apesar dos problemas, no entanto, ela se recorda que o garoto era inteligente. — Ele sempre foi rebelde. Respondia aos professores, às vezes até mesmo de uma forma agressiva. O pior é que de fato não havia um acompanhamento da família. Ele teve sérios problemas de comportamento — relembra.

Confira matéria completa AQUI

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber