Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

​PM apreende R$ 14 mil em bar de suspeitos de tráfico

.

Dinheiro em notas trocadas estava escondido embaixo do sofá  IMAGENS: CRISTIANO BARBOSA
Dinheiro em notas trocadas estava escondido embaixo do sofá IMAGENS: CRISTIANO BARBOSA

Ação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Ponta Grossa resultou na apreensão de R$ 14 mil na madrugada deste sábado (23). O dinheiro estava escondido embaixo de um sofá em um bar na Rua Jaguapitã, na Palmeirinha.

Pai e filho foram presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região e foram encaminhados até a 13ª Subdivisão Policial. Além do dinheiro, a PM apreendeu 35 gramas de crack.

O local já era investigado pelo Serviço Reservado da PM por conta das várias denúncias recebidas pelo sistema 181, o Narcodenúncia. Durante a madrugada, uma nova denúncia levou os policiais até o local. A droga, o dinheiro e os dois suspeitos foram levados até a delegacia da Polícia Civil.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber