Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

No Paraná, PRF apreende segunda maior carga de cocaína no país

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 846,3 kg de cocaína na cidade de Alto Paraíso, no noroeste do Paraná.
De acordo com a polícia, esta foi a segunda maior apreensão da droga já feita pela corporação no país -a maior ocorrência foi em Mato Grosso, em 2011, quando foram apreendidos 941 kg.
A ação foi realizada nesta sexta-feira (22), no Km 9, da BR-487.
O entorpecente foi encontrado em compartimentos ocultos de duas carretas carregadas com soja. Além da cocaína, os policiais apreenderam mais 128,8 kg de maconha.
Os motoristas dos veículos, de 25 e 36 anos, foram presos em flagrante. À polícia, eles disseram que seguiam de Amambai (MS) com destino a São Paulo, onde a droga seria entregue.
No entanto, eles não informaram quem receberia a droga na capital paulista.
Durante a abordagem, a polícia constatou, por meio de testes de bafômetro, que os suspeitos também estavam embriagados.
Os suspeitos e a droga foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Guaíra (PR).




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber