MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Adolescente confessa estupro de aluna em escola de São Paulo

RAFAEL RIBEIRO SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um adolescente de 14 anos confessou em seu depoimento à polícia que estuprou a colega de 12 anos no intervalo das aulas da Escola Estadual Leonor Quadros, na tarde do último dia 12, no Jardim Miriam, na zona su

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.05.2015, 15:37:41 Editado em 27.04.2020, 19:59:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RAFAEL RIBEIRO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um adolescente de 14 anos confessou em seu depoimento à polícia que estuprou a colega de 12 anos no intervalo das aulas da Escola Estadual Leonor Quadros, na tarde do último dia 12, no Jardim Miriam, na zona sul da capital paulista.
O infrator era o único autor que a vítima conhecia, de vista, já que ambos cursavam a sétima série do ensino fundamental no local, mas em salas diferentes. Apesar de não explicar a motivação do crime, o adolescente confirmou que teve a ajuda de dois colegas, ambos de 13 anos e estudantes da sexta série.
Até agora apenas um dos outros infratores foi ouvido e negou a participação. O outro é considerado foragido pela polícia. Investigadores descobriram que o jovem fugiu junto da família no sábado, abandonando a casa onde moravam em Diadema, no ABC paulista.
A vítima reconheceu todos os autores. O processo foi encaminhado na tarde desta quarta (20) para a Vara da Infância e Juventude. A polícia os acusa de estupro de vulnerável e pede a internação do trio na Fundação Casa.
Os celulares dos dois adolescentes localizados foram apreendidos, assim como as mensagens enviadas por um deles à vítima por redes sociais alegando ser inocente.
"Minha filha ainda teve sangue frio de responder. Disse que viu os olhos deles, que nunca se esquecerá", disse a mãe da adolescente, de 34 anos. Evangélica, a menina é a caçula de suas duas irmãs e o ocorrido abalou a família. "Ela nunca deu trabalho. É caseira e estudiosa. E chegou a me pedir desculpas pelo ocorrido, como se fosse a culpada pelo que aconteceu", disse.
O desejo da família agora é por justiça. Inclusive contra a escola. Segundo a mãe, funcionários não acreditaram na filha quando falou do crime.
Em nota, a Secretaria de Estado da Educação disse que abriu procedimento interno para apurar a conduta dos funcionários da escola e que colabora com as investigações.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescente confessa estupro de aluna em escola de São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!