Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

​Cilada! Rapaz pula do quarto andar para fugir de travestis em Curitiba

.

Fotos: Marina Olivetto
Fotos: Marina Olivetto

O que era pra ser uma noite de prazer e diversão por muito pouco não terminou de forma trágica para um rapaz de 27 anos. Ele resolveu procurar uma garota através de anúncios e encontrou uma que despertou seu interesse.

O jovem tomou um belo banho, passou perfume e foi até a Rua Desembargador Westphalen no centro de Curitiba em frente à Praça Rui Barbosa. Ele entrou no prédio e foi até o apartamento onde havia combinado por telefone. Ao entrar no local foi surpreendido.

O que ele pensava que seria uma garota na real era uma travesti. Assustado ele quis ir embora porém foi impedido pela travesti que teria pedido apoio a outra que também estava no apartamento. Elas trancaram a porta e disseram que ele só sairia após fazer o programa.

Desesperado, o rapaz tomou uma atitude extrema pulando da janela do 4° andar. Ele caiu sobre uma farmácia. Assustados os funcionários da farmácia chamaram o Siate e a Polícia Militar. Com mais sorte que juízo o rapaz sobreviveu a queda e foi encaminhado a uma casa hospitalar sem risco de morte. As travestis fugiram e até o momento não foram localizadas.

Confira matéria completa AQUI

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber