Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Polícia prende suspeito de fazer roubo para vender serviço de segurança

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A polícia prendeu na noite de quarta-feira (20) quatro suspeitos de promover roubos na região do Bom Retiro, centro de São Paulo. Segundo as investigações, os bandidos praticavam os crimes para criar sensação de insegurança e vender serviços de segurança a moradores e comerciantes.
A polícia afirmou que o grupo tinha como alvo pessoas da comunidade oriental do bairro, e cobrava entre R$ 35 e R$ 1.000 pelo serviço de segurança. Quando um comerciante recusava o serviço, o estabelecimento acabava sofrendo um ataque, o que motivava o proprietário a fechar o acordo com os vigilantes.
As prisões dos quatro suspeitos aconteceram após a interceptação de um Renault Sandero roubado durante uma ação da 1ª Divecar (Delegacia de Investigações sobre Roubo e Furto de Veículos) contra roubos a motoristas na região. Com eles, a polícia apreendeu centenas de recibos referentes ao serviço de segurança.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber