MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Polícia prende suspeito de fazer roubo para vender serviço de segurança

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A polícia prendeu na noite de quarta-feira (20) quatro suspeitos de promover roubos na região do Bom Retiro, centro de São Paulo. Segundo as investigações, os bandidos praticavam os crimes para criar sensação de insegurança e

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.05.2015, 14:37:26 Editado em 27.04.2020, 19:59:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A polícia prendeu na noite de quarta-feira (20) quatro suspeitos de promover roubos na região do Bom Retiro, centro de São Paulo. Segundo as investigações, os bandidos praticavam os crimes para criar sensação de insegurança e vender serviços de segurança a moradores e comerciantes.
A polícia afirmou que o grupo tinha como alvo pessoas da comunidade oriental do bairro, e cobrava entre R$ 35 e R$ 1.000 pelo serviço de segurança. Quando um comerciante recusava o serviço, o estabelecimento acabava sofrendo um ataque, o que motivava o proprietário a fechar o acordo com os vigilantes.
As prisões dos quatro suspeitos aconteceram após a interceptação de um Renault Sandero roubado durante uma ação da 1ª Divecar (Delegacia de Investigações sobre Roubo e Furto de Veículos) contra roubos a motoristas na região. Com eles, a polícia apreendeu centenas de recibos referentes ao serviço de segurança.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende suspeito de fazer roubo para vender serviço de segurança"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!