MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

​Polícia prende principal suspeito pelo desaparecimento de casal no Paraná

A Polícia Civil prendeu, na noite de quarta-feira (20), o principal suspeito pelo sumiço de um casal há quase uma semana em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. Equipes do Corpo de Bombeiros, das polícias Militar e Civil, da Guarda Municip

Da Redação

·
Equipes do Corpo de Bombeiros, das polícias Militar e Civil e da Guarda Municipal fazem buscas na região da UTFPR, em Ponta Grossa (Foto: Clebert Gustavo)
Icone Camera Foto por Reprodução
Equipes do Corpo de Bombeiros, das polícias Militar e Civil e da Guarda Municipal fazem buscas na região da UTFPR, em Ponta Grossa (Foto: Clebert Gustavo)
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.05.2015, 12:50:00 Editado em 27.04.2020, 19:59:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil prendeu, na noite de quarta-feira (20), o principal suspeito pelo sumiço de um casal há quase uma semana em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. Equipes do Corpo de Bombeiros, das polícias Militar e Civil, da Guarda Municipal continuam as buscas pelos desaparecidos nesta quinta-feira (21).

continua após publicidade

Ricardo Baranoski, de 20 anos, e Simone de Paula Carneiro de Jesus, de 27 anos, foram vistos pela última vez na sexta-feira (15), saindo de um bar na Vila Baraúna. O Boletim de Ocorrência só foi registrado pelos familiares na manhã de domingo (17).

A delegada responsável pelo caso, Tânia Maria Sviercoski, explica que pediu a prisão temporária do suspeito porque ele foi a última pessoa vista com o casal. “A bicicleta e as roupas dos namorados também foram encontradas em um matagal a caminho da casa dele”, explica. O suspeito, de 35 anos, teve a prisão temporária decretada pela 1ª Vara Criminal de Ponta Grossa. Ele já tem passagens pela polícia e deve ser ouvido pela delegada ainda nesta quinta-feira. Enquanto isso, as buscas pelo casal estão concentradas no entorno do Rio Pitangui e na região da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

Confira matéria completa AQUI

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "​Polícia prende principal suspeito pelo desaparecimento de casal no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!