Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

​Polícia prende principal suspeito pelo desaparecimento de casal no Paraná

.

Equipes do Corpo de Bombeiros, das polícias Militar e Civil e da Guarda Municipal fazem buscas na região da UTFPR, em Ponta Grossa (Foto: Clebert Gustavo)
Equipes do Corpo de Bombeiros, das polícias Militar e Civil e da Guarda Municipal fazem buscas na região da UTFPR, em Ponta Grossa (Foto: Clebert Gustavo)

A Polícia Civil prendeu, na noite de quarta-feira (20), o principal suspeito pelo sumiço de um casal há quase uma semana em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. Equipes do Corpo de Bombeiros, das polícias Militar e Civil, da Guarda Municipal continuam as buscas pelos desaparecidos nesta quinta-feira (21).

Ricardo Baranoski, de 20 anos, e Simone de Paula Carneiro de Jesus, de 27 anos, foram vistos pela última vez na sexta-feira (15), saindo de um bar na Vila Baraúna. O Boletim de Ocorrência só foi registrado pelos familiares na manhã de domingo (17).

A delegada responsável pelo caso, Tânia Maria Sviercoski, explica que pediu a prisão temporária do suspeito porque ele foi a última pessoa vista com o casal. “A bicicleta e as roupas dos namorados também foram encontradas em um matagal a caminho da casa dele”, explica. O suspeito, de 35 anos, teve a prisão temporária decretada pela 1ª Vara Criminal de Ponta Grossa. Ele já tem passagens pela polícia e deve ser ouvido pela delegada ainda nesta quinta-feira. Enquanto isso, as buscas pelo casal estão concentradas no entorno do Rio Pitangui e na região da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

Confira matéria completa AQUI

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber