Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

​Polícia encontra drogas e celular escondidos dentro de pimentões

.

Pimentões estavam 'recheados' com drogas e um aparelho celular (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Pimentões estavam 'recheados' com drogas e um aparelho celular (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Paraíso do Norte, no noroeste do Paraná, encontrou um telefone celular e porções de maconha e cocaína escondidos dentro de três pimentões, durante as visitas aos presos da delegacia do município, na quarta-feira (20).

Segundo a polícia, os alimentos “recheados” seriam entregues por um adolescente de 17 anos, a mando de duas pessoas. Os três foram ouvidos pela polícia e liberados em seguida.

Eles vão responder por tráfico de drogas, assim como o detento que iria receber o material. Ainda conforme a Polícia Civil, os alimentos que são levados aos presos sempre são revistados, justamente para evitar que celulares, drogas e outros materiais sejam entregues aos detentos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber