Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

​'Hard Rock Cafe' faz últimos ajustes para abrir unidade em Curitiba

.

Casa vai abrir as portas sem festas nos próximos dias (Foto: Samuel Nunes/G1)
Casa vai abrir as portas sem festas nos próximos dias (Foto: Samuel Nunes/G1)

Era para ter sido em setembro de 2014, mas não foi. Em seguida, a promessa ficou para dezembro, mas também terminou adiada. Agora, sem um dia preciso, o diretor institucional do Hard Rock Cafe, Leonardo França, espera abrir as portas da franquia de Curitiba ao público até o fim deste mês de maio. A casa está terminando os últimos ajustes e o treinamento dos 200 funcionários para atender os clientes.

Segundo França, o restaurante em Curitiba deve abrir no dia 28 de maio. Contudo, ainda é preciso receber uma certificação da holding da marca.

O vice-presidente do Hard Rock Cafe deve chegar a Curitiba para avaliar o treinamento dos funcionários e a montagem do espaço. Só então, será possível conferir os sons e sabores que deixaram a marca famosa ao redor do mundo. "Estamos com a nossa documentação 100% resolvida. Porém, nós obedecemos alguns padrões da Hard Rock International", disse durante evento voltado a jornalistas, que ocorreu na casa.

Num primeiro momento, França explica que o espaço vai apenas abrir as portas ao público, sem nenhuma festa de inauguração. A ideia é esperar que o treinamento dos funcionários seja colocado em prática, com os clientes habituais. Uma festa maior está prevista para o segundo semestre deste ano. 

Até lá, a equipe de atendentes que vai trabalhar na cidade será auxiliada por outros profissionais, que vieram de vários países para ajudar no treinamento dos 200 funcionários; França informou ainda que a ideia dos investidores que trouxeram a marca a Curitiba é abrir outras casas no Brasil. Além de Curitiba, havia uma unidade no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, mas ela foi fechada e deve ser transferida para outro bairro, na Zona Sul da capital fluminense.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber