Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Acidente entre caminhão e caminhonete deixa cinco mortos em Minas

.

SÃO PAULO, SP - O tráfego de veículos está liberado em apenas uma faixa em cada sentido na BR-040, altura do km 583, em Itabirito, região central de Minas Gerais, na manhã desta quinta-feira (21). O motivo é um grave acidente entre um caminhão-tanque e uma caminhonete ocorrido por volta das 14h de quarta-feira (20). A limpeza da pista será feita durante a manhã.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, os dois veículos colidiram frontalmente e pegaram fogo. Cinco pessoas morreram –dois homens e três mulheres. Todos eram da mesma família e estavam na caminhonete, a caminho de um velório. O motorista do caminhão sofreu fratura na perna e foi levado para o hospital de Nova Lima.
Os corpos das vítimas foram levados ao IML (Instituto Médico Legal) de Belo Horizonte.
Durante o dia, a rodovia ficou totalmente interditada para o trabalho de retirada dos corpos. Também foi preciso fazer uma avaliação ambiental por causa do vazamento de óleo e possível contaminação de um córrego. O congestionamento chegou a 13 km.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber