Mais lidas
Geral

​Mãe de bebês abandonados diz na delegacia que não percebeu que havia dado a luz em Curitiba

.

A jovem de 19 anos, suspeita de ser a mãe dos dois fetos que foram encontrados no último dia 13, no Bairro Alto, em Curitiba, se apresentou na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e prestou depoimento nesta terça-feira (19).

Em entrevista à Banda B nesta quarta (20), o delegado Jaime Luz disse que ela demonstrava estar arrependida e afirmou que não percebeu que tinha dado a luz.

“A jovem se apresentou com os pais e dois advogados e garantiu que não consumiu qualquer remédio, sendo assim um aborto espontâneo. Ela disse que não percebeu o aborto, apesar de os bebês terem 1,4 Kg e 39 cm”, disse.

Segundo o delegado, a jovem relatou ainda no depoimento, que estaria muito ansiosa no momento do suposto crime e que estaria se tratando de uma dor nas costas e cólicas. “Por quatro ou cinco vezes ela chorou e nossa obrigação é checar tudo. Agora só os exames complementares poderão nos dizer as causas das duas mortes. Ela admite que comprou remédio devido ao avançado da gravidez, mas que não teria tomado devido aos riscos para ela”, concluiu o delegado.

Na ocasião, a Polícia Militar relatou que o primeiro corpo foi encontrado na Rua Heitor Baggio Vidal e o segundo, pouco depois, na Rua Henrique Correia.

A DHPP agora irá aguardar os exames da necropsia para decidir quais medidas irá tomar em relação a processo criminal.

Confira matéria completa AQUI

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber