Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Pescadores encontram pedaço de fuselagem no Pará

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Pescadores do município de Curuçá, no nordeste do Estado do Pará (a 107 km de Belém), encontraram, no último domingo (17), na praia do Aureá, uma fuselagem ainda não identificada.
A lataria da estrutura tem inscrições em indiano e em inglês.
A fuselagem foi encontrada pelo pescador Francisco Carlos Paixão, no último domingo (17) em um manguezal na praia do Aureá, que fica a 20 km da sede do município. Ele levou a peça para casa, onde pretende expor.
No ano passado, moradores da vila de pescadores Macapazinho, no município de Salinópolis, também no Pará (a 220 km de Belém), encontraram parte da fuselagem de um foguete espacial.
A estrutura continha os logotipos da Agência Espacial Britânica e da empresa francesa de lançamento de satélites comerciais Arianespace, que lança seus foguetes da base de espacial de Kourou, na Guiana Francesa.
O Corpo de Bombeiros disse, na época, que o lixo espacial poderia ter caído, primeiramente, no oceano Atlântico e depois acabou sendo arrastado pelas correntes marítimas até o rio Ariandeua, onde foi encontrado boiando.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber