Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

PRF prende homem com 51 quilos de crack

.

Droga em fundo falso de veículo (Foto: Divulgação/PRF)
Droga em fundo falso de veículo (Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã desta quarta-feira (20) um homem que transportava 50,8 quilos de crack em Alto Paraíso, região noroeste do Paraná.

O homem, de 20 anos de idade, dirigia um automóvel Peugeot 206. Os policiais rodoviários federais abordaram o veículo por volta das 7h40, em frente ao Posto Porto Camargo da PRF, no quilômetro 9 da BR 487. Após uma verificação minuciosa do automóvel, a equipe da PRF descobriu um fundo falso no assoalho do porta-malas, onde estavam os tabletes do entorpecente. 

Uma perícia ainda será realizada para atestar cientificamente o tipo de droga. Inicialmente, a PRF imaginava se tratar de cocaína, mas o mais provável é que se trata mesmo de crack. Questionado pelos policiais, o preso não soube dizer que tipo de droga estava transportando. Relatou apenas que a carregou em Dourados (MS) e que pretendia levá-la até Cubatão (SP). A PRF encaminhou o preso, a droga e o automóvel à Delegacia da Polícia Civil em Xambrê (PR).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber