Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

​‘Garotão’ bate contra poste e, para não ser detido, tenta colocar a culpa na namorada ferida

.

Um acidente de trânsito atendido pelo Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar teve uma situação inusitada na madrugada desta quarta-feira (20). Um motorista bateu um carro contra um poste, na Rua Emiliano Perneta, e tentou colocar a culpa na namorada, que estava ferida no banco do passageiro.

Quem contou detalhes do caso foi o socorrista Enrico, do Siate do Corpo de Bombeiros. “O ‘garotão’ tomou umas ‘cangebrina’ na madrugada e bateu contra um poste próximo à canaleta do expresso.

Ele tentou enganar todo mundo colocando a culpa na companheira, dizendo que ela dirigia. Ainda tentou fugir, mas foi pego pela polícia”, afirmou à Banda B.

Sem ninguém acreditar na história, o motorista foi levado à Delegacia de Delitos de Trânsito para prestar esclarecimento. A companheira dele, com ferimentos leves, foi encaminhada ao Hospital Evangélico. O socorrista não soube dizer se ela concordou em ser usada desta forma pelo companheiro.

Confira matéria completa AQUI

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber