Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

​Ciclista morre após ser esfaqueado por bandidos na Lagoa, no Rio de Janeiro

.

Imagem mostra momento em que bombeiros socorrem vítima - Foto: Divulgação
Imagem mostra momento em que bombeiros socorrem vítima - Foto: Divulgação

Um homem de 55 anos morreu, na madrugada desta quarta-feira (20/5), após ser esfaqueado em um assalto na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona Sul do Rio de Janeiro. A vítima, um médico identificado como Jaime Gold foi atacada por criminosos na noite dessa terça-feira (19/5) enquanto pedalava na altura da Curva do Calombo, em frente ao centro náutico do Botafogo. Com ferimentos no braço e abdômen, ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Gold era cardiologista e trabalhava no Hospital Clementino Fraga Filho, na Ilha do Fundão.

Jaime Gold foi encontrado por outro médico, que fazia exercícios no local. O homem sangrava junto a uma árvore e já estava inconsciente. O médico fez os primeiros socorros e chamou o Corpo de Bombeiros. Segundo a 15ª Delegacia de Polícia (Gávea), uma testemunha foi ouvida e imagens de câmeras de segurança estão sendo solicitadas para tentar esclarecer o crime. Ninguém foi preso.

Um frentista teria contado que dois jovens em uma bicicleta golpearam a vítima e levaram a bicicleta dele. Jaime não teria reagido ao assalto, mas mesmo assim foi agredido a facadas. No local do crime havia uma grande quantidade de sangue espalhada pelo chão. O caso, que foi registrado na central de flagrantes da 14ª DP (Leblon), será investigado pela 15ª DP (Gávea).

Crime recorrente A região da Lagoa tem sido alvo de vários crimes como o que ocorreu com o médico. Em 25 de abril, um jovem de 14 anos foi esfaqueado no ombro e teve a bicicleta roubada por quatro adolescentes enquanto andava na ciclovia. No fim de semana anterior, um francês de 19 anos saía de um jogo de basquete quando foi atacado a facadas, entre os clubes Caiçaras e Flamengo. Ele teve os dois pulmões atingidos pelas facadas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber