Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Helicóptero fecha a Consolação para socorrer vítima de atropelamento

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um helicóptero Águia, da Polícia Militar, parou o trânsito na rua da Consolação, região central de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (18), para socorrer uma vítima de atropelamento.
Segundo a PM, um ônibus atropelou um homem, por volta das 14h, na altura do número 222 da rua da Consolação, próximo a avenida Ipiranga. Embora o acidente tenha ocorrido no sentido centro, o Águia pousou na pista sentido bairro, prejudicando o trânsito nos dois sentidos da avenida.
A vítima ficou inconsciente e foi levada em estado grave para o Hospital das Clínicas. Os detalhes do acidente, no entanto, ainda serão apurados. A via ficou fechada no sentido centro até por volta das 16h50.
O helicóptero da PM fez um outro resgate, na tarde desta segunda, na região central da capital paulista. Segundo a polícia, a vítima é um morador de rua que caiu de um viaduto na região do parque Anhangabaú e foi levado ao Hospital das Clínicas em estado grave. As circunstâncias da queda ainda serão investigadas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber