Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Agência suspende 87 planos de saúde a partir de quarta

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) vai suspender a venda de 87 planos de saúde a partir de quarta-feira (20). A lista está disponível no site da agência - www.ans.gov.br.
O planos pertencem a 22 operadores particulares. Segundo a agência, eles foram suspensos por não cumprimento dos prazos máximos de atendimentos, além de outras queixas, como negativas de cobertura.
A ANS diz que recebeu 21.294 reclamações de beneficiários de planos de saúde entre 19 de dezembro de 2014 e 18 de março deste ano.
Além de ter a comercialização suspensa, as operadoras que negaram indevidamente cobertura podem ser multadas em até R$ 100 mil.
Também na quarta, 34 planos que estavam com as vendas suspensas poderão voltar a ser comercializados. Segundo a agência, eles teriam comprovado melhoras no atendimento.
Desde o início do programa de monitoramento da ANS, 1.099 planos de 154 operadoras já tiveram as vendas suspensas. Outros 924 planos voltaram ao mercado após comprovar melhorias no atendimento.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber