Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

​Quatro pessoas ficam feridas em acidente entre 4 carros em rodovia no Paraná

.

Um terceiro carro bateu de frente com o automóvel que invadiu a pista - Foto: RPC Cascavel
Um terceiro carro bateu de frente com o automóvel que invadiu a pista - Foto: RPC Cascavel

Quatro pessoa ficou feridas após quatro veículos se envolverem em um acidente na BR-467, próximo ao Distrito de Sede Alvorada, em Cascavel, no oeste do Paraná, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A batida foi por volta das 9h desta segunda-feira (18). A pista no sentido Cascavel a Toledo ficou interditada por cerca de uma hora e uma fila de dois quilômetros se formou.

O acidente aconteceu quando o motorista de um carro que vinha no sentido Toledo a Cascavel perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. Dois veículos tentaram desviar, mas acabaram capotando. Um dos carros foi parar na canaleta que separa das duas pistas, o motorista desse automóvel não se feriu.

Um terceiro carro bateu de frente com o automóvel que invadiu a pista. 

A motorista teve ferimentos leves, conforme o Corpo de Bombeiros. “Essa moça que fez a colisão frontal com essa outra vítima ela tinha airbag no carro e, por conta do airbag, e também pelo uso do cinto de segurança ela não se tornou uma vítima grave, ela teve uma pequena escoriação no joelho, mas nenhuma sequela considerava grave”, comentou a tenente do Corpo de Bombeiros Marcela Schwendler. Já o motorista que invadiu a pista contrária foi encaminhado ao hospital com ferimentos graves. No outro veículo que capotou, o motorista e uma passageira ficaram feridos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber