MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

​Homem furta carne de hipermercado, tenta comover policiais, mas ficha suja não convence

Depois do homem que furtou carne para alimentar o filho em Brasília, história que comoveu o Brasil, um curitibano tentou fazer o mesmo na noite deste domingo (17).Ele foi levado à delegacia com duas peças de fraldinha, avaliadas em mais de R$ 100, e a des

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.05.2015, 12:22:00 Editado em 27.04.2020, 19:59:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois do homem que furtou carne para alimentar o filho em Brasília, história que comoveu o Brasil, um curitibano tentou fazer o mesmo na noite deste domingo (17).

continua após publicidade

Ele foi levado à delegacia com duas peças de fraldinha, avaliadas em mais de R$ 100, e a desculpa desta vez não convenceu.

“Ele quis nos passar a informação de que comprou a carne para o filho, mas o rapaz tem uma ficha suja e várias passagens, por isso a história não convenceu. Ele foi autuado em flagrante pelo furto e fica preso à disposição da Justiça”, descreveu à Banda B a sargento Márcia, da Polícia Militar (PM), de plantão no Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, o Ciac-Sul.

continua após publicidade

Brasília

O caso semelhante que repercutiu nacionalmente envolveu o eletricista Mário Ferreira Lima, de 45 anos. Depois de se desesperar por não ter comida em casa e roubar em um mercado de Santa Maria, no Distrito Federal, sete quilos de carne para alimentar a família, a vida dele virou de cabeça para baixo. Desde então, ele ganhou as páginas de jornais. A visibilidade rendeu doações e um novo trabalho, na Gois Construtora. (As informações são do Estado de Minas)

Num primeiro momento, foi divulgado que o eletricista não tinha passagens pela polícia e também não tinha dinheiro para pagar a fiança arbitrada pela polícia, o que causou toda comoção. Depois, em reportagem do G1, foi revelado que Lima já tinha três antecedentes criminais por furto em comércio no estado de Goiás, todas de carne. Lima nega que tenha cometido os crimes, disse que realmente passa por necessidades e declarou que não quer comentar o assunto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "​Homem furta carne de hipermercado, tenta comover policiais, mas ficha suja não convence"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!