Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

​Abordado pela PRF, casal com filho de 3 anos conduzia no PR carro roubado

.

O motorista, de 28 anos, apresentou um documento do veículo com indícios de falsificação - Foto: PRF do Paraná
O motorista, de 28 anos, apresentou um documento do veículo com indícios de falsificação - Foto: PRF do Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou neste domingo (17) em Nova Londrina, região norte do Paraná, um automóvel Hyundai HB20S com alerta de roubo.

Abordado pelos policiais rodoviários federais no quilômetro 45 da BR 376, o veículo era ocupado por um casal e uma criança de três anos de idade.

O motorista, de 28 anos, apresentou um documento do veículo com indícios de falsificação. Após verificação minuciosa dos sinais identificadores do veículo, a equipe da PRF constatou que o último caractere do chassi havia sido adulterado, e que o veículo portava placas falsas.

O veículo havia sido roubado no último dia 7 de maio, em São Paulo (SP). A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Nova Londrina.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber