Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Explosão em prédio no Rio danifica apartamentos e deixa 2 feridos

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma forte explosão causou a destruição de ao menos nove apartamentos em um prédio residencial nesta segunda (18) em São Conrado, na zona sul do Rio.
O prédio, que tem 76 apartamentos em 19 andares, fica na rua General Olímpio Mourão Filho, que foi interditada para o trabalho dos bombeiros e da Defesa Civil. O incidente ocorreu por volta das 5h40.
De acordo com o Corpo de Bombeiros da Gávea, ao menos duas pessoas ficaram feridas. Um homem foi retirado dos escombros em estado grave e encaminhado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. Segundo a Secretaria da Saúde, ele teve queimadura de segundo grau no tórax e no abdômen e lesões nos braços e pernas. A secretaria informou ainda que ele passa por cirurgia.
O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB) se encontra no local da explosão e lembrou que poderia ter causado uma tragédia maior se ocorresse em horário de maior movimento. Paes defendeu investigações rigorosas para se apurar as causas do acidente.
Motoristas que passavam pela estrada da Gávea e moradores de São Conrado e da Rocinha, localizada próxima ao local da explosão, relataram pelas redes sociais o susto provocado pelo barulho da explosão.
Com o impacto da explosão, pedaços de concreto, de janelas e madeiras ficaram espalhados no térreo do prédio e até em edifícios vizinhos.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil estão no local para socorrer as possíveis vítimas. Ainda não se sabe o que teria provocado a explosão e se há mais vítimas no local.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber