Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Grupo armado rouba carga em empresa de encomendas em SP

.

SÃO PAULO, SP - Seis homens armados com fuzis invadiram uma empresa especializada em logística de encomendas expressas na noite deste domingo (18) e roubaram uma carga de produtos elétricos e eletrônicos.
Os ladrões usaram um caminhão para transportar os produtos roubados da empresa Direct Express Logística Integrada, na Casa Verde, zona norte de São Paulo.
Após o roubo, eles conseguiram fugir em três carros, além do caminhão usado para transportar a carga.
Segundo a Polícia Militar, durante a fuga um carro dos policiais foi atingido, mas não há registro de feridos. O helicóptero Águia da PM foi acionado para ajudar na perseguição aos criminosos, mas eles conseguiram escapar. Ninguém foi preso.
Os assaltantes teriam ficado cerca de uma hora dentro da empresa, após render dois vigilantes.
A empresa ainda não informou a quantia e o valor dos produtos roubados.
O caso será investigado pelo Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).
OUTROS CASOS
Na quinta-feira (14), foi roubada uma carga de produtos eletrônicos avaliada em R$ 800 mil que ia do aeroporto internacional de Viracopos para a fábrica da Samsung, em Campinas (a 93 km de São Paulo).
Neste caso, cerca de dez criminosos, armados com fuzis, renderam o motorista do caminhão e o segurança que fazia a escolta da carga e, em dez minutos, roubaram a carga.
Foi o quarto caso de roubo de cargo registrado em menos de dez dias na região, considerada foco desse tipo de crime.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber