Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

​Homem armado assalta o Mosteiro da Ressurreição de Ponta Grossa

.

O Mosteiro da Ressurreição de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, foi assaltado por um homem armado de revólver, segundo a Polícia Militar (PM). O roubo foi na tarde desta sexta-feira (15). Não houve feridos.

As vítimas contaram aos policiais que o homem entrou na cozinha do mosteiro e rendeu um padre. Logo em seguida, o suspeito foi até uma loja de artigos religiosos, dentro do mosteiro, e ordenou que os visitantes e a funcionária da loja deitassem no chão.

O homem roubou o dinheiro do caixa, celulares e as carteiras das pessoas que estavam na loja. Segundo a PM, ele fugiu em um carro e não foi preso até a publicação da matéria. O Mosteiro da Ressurreição abriga monges beneditinos, e fica no bairro Chapada, em um local aberto à visitação.

Confira matéria completa AQUI

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber