Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Polícia apreende suspeito de atirar em estudante na zona sul

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Polícia Civil apreendeu um adolescente suspeito de ter participado da tentativa de assalto ao estudante Jordi Kawakami Fores, 27, em frente a uma faculdade na região de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo.
O adolescente de 17 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (14). Segundo a polícia, ele teria confessado ser o autor dos disparos que atingiram o estudante no rosto. O crime aconteceu no dia 4 de maio quando Fores ia para o Senac, onde cursava design gráfico.
Na última terça-feira (12), a polícia já havia efetuado a prisão de um outro suspeito, Luan Bispo dos Santos, 20, que teria confessado a participação no assassinato do estudante. Um terceiro participante do crime ainda está foragido.
Jordi foi encontrado morto por volta das 19h, dentro de uma Pajero TR4, na esquina das ruas Adão Norberto de Andrade e Professor Campos de Oliveira. Uma equipe dos bombeiros chegou a socorrer o estudante, mas o universitário não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a polícia, imagens de câmeras de segurança analisadas mostraram que o jovem foi surpreendido pelo adolescente de 17 anos enquanto estacionava o veículo.
A polícia informou que a mochila e o celular de Fores ainda estavam dentro do automóvel quando a PM chegou ao local. Segundo o "SPTV", da TV Globo, as mãos do universitário tinham marcas de queimaduras, o que poderia indicar que ele tentou tirar a arma dos bandidos.
O caso está sendo investigado pelo delegado titular do 99° DP, Francisco Solano de Santana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber