Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Jovem se finge de morta após sequestro e resgata namorado de lago

.

Carro das vítimas foi encontrado carbonizado na DF-180 (Foto: TV Globo/Reprodução)
Carro das vítimas foi encontrado carbonizado na DF-180 (Foto: TV Globo/Reprodução)

Uma jovem de 18 anos se fingiu de morta e conseguiu resgatar o namorado do lago depois de o casal sofrer um sequestro na noite desta quinta-feira (14) no Distrito Federal. As informações são do G1.

O casal foi abordado quando chegava na casa da menina, na quadra 431, depois de voltar da faculdade. Os três adolescentes e um adulto suspeitos de cometer o crime foram apreendidos pela Polícia Militar. Na manhã desta sexta (15), o rapaz passava por cirurgia por ter sido esfaqueado. De acordo com a corporação, o quarteto obrigou o rapaz, de 21 anos, a dirigir até a Ponte Alta, no Gama. O grupo tentou então fugir no veículo, sem sucesso.

Então, segundo a polícia, o quarteto forçou o jovem a dirigir até uma casa na quadra 833 de Samambaia, onde ele e a namorada foram agredidos.

Depois, os namorados foram levados para um matagal da quadra 1031. Lá, os criminosos, que portavam um revólver e uma faca, esfaquearam o rapaz e fizeram um corte no pescoço, além de dar uma pancada na cabeça, da menina. O casal foi jogado em um lago, e o grupo fugiu.

A garota chegou a se fingir de morta enquanto eles estavam por perto e, depois da fuga, conseguiu resgatar o namorado da água. A jovem foi andando depois até uma casa próxima, para pedir socorro. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados e encaminharam as vítimas para o Hospital Regional de Samambaia. A PM disse que localizou os garotos na residência da quadra 833, com uma arma falsa e o celular de uma das vítimas. O adulto foi achado pouco tempo depois. O carro foi encontrado carbonizado na DF-180. Eles foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente II.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber