Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

​Morador de rua é encontrado morto no Centro de Curitiba; na Praça Osório outro foi agredido

.

Um morador de rua foi encontrado morto no início da manhã desta sexta-feira (15) na Rua Voluntários da Pátria com a Carlos de Carvalho, no Centro de Curitiba. Já na Praça Osório, outro morador de rua foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, após ser brutalmente agredido por três homens.

Cão acompanhou socorro dos bombeiros (Foto: Djalma Malaquias – Banda B)

No primeiro caso, foi constatada uma morte natural do morador, que teria em torno de 50 anos. “Ele sempre dormia aqui na calçada e hoje foi encontrado morto. Falaram que pode até ser por conta do frio”, disse o dono de uma banquinha na região.

Na segunda situação, o morador de rua foi agredido por três homens. “Ainda não sabemos o motivo. É um caso que inspira cuidados, porque a vítima tem graves ferimentos, já que foi agredida com um tijolo”, disse o cabo Cléverson, do Corpo de Bombeiros.

O morador de rua agredido mora na Praça Osório e é conhecido na região. Fiel companheiro, o cachorro dele permaneceu no local acompanhando o trabalho dos socorristas. O dono foi levado ao Hospital Evangélico e o animal precisou ficar sozinho na região central.

Confira matéria completa AQUI

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber