Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

​Motorista perde o controle, derruba poste e é atropelado pelo próprio carro

.

Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (15), em Curitiba (Foto: Dulcinéia Novaes / RPC)
Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (15), em Curitiba (Foto: Dulcinéia Novaes / RPC)

Um motorista morreu após se envolver em um acidente por volta das 5h desta sexta-feira (15) no bairro Campo Comprido, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor perdeu o controle da direção em uma curva, derrubou um poste e, na sequência, capotou.

As informações são do G1.

Com o impacto da batida, o homem foi ejetado pelo teto solar e atropelado pelo próprio veículo. Os policiais acreditam que ele estava sem o cinto de segurança.

O motorista morreu no local. Como o poste foi danificado, o fornecimento de energia elétrica foi interrompido na região. Até as 6h50, o trecho entre as ruas Eduardo Sprada e Luiz Tramontin estava totalmente bloqueado. Há lentidão no trânsito.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber