Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Ato unificado da USP, Unicamp e Unesp interdita parte da avenida Paulista

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Funcionários, alunos e professores da USP (Universidade de São Paulo), Unesp e Unicamp participam de um protesto unificado na tarde desta quinta-feira (14) na avenida Paulista, região central de São Paulo.
Eles reivindicam reajuste salarial e são contra o plano do governo Geraldo Alckmin (PSDB) de fixar o teto de 9,57% do ICMS nas verbas das universidades em 2016.
O protesto começou por volta das 14h no vão-livre do Masp (Museu de Artes de São Paulo) e interdita duas faixas da avenida Paulista, no sentido Consolação.
A Polícia Militar ainda não soube informar quantos manifestantes participam do ato, que deve continuar pela rua Itapeva.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber