Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

​Consumidor de Mc Donald's encontra curativo em lanche

.

Conforme o cupom fiscal, Anderson comprou um sanduíche Mc Fiesta e um café pequeno - Foto: Facebook
Conforme o cupom fiscal, Anderson comprou um sanduíche Mc Fiesta e um café pequeno - Foto: Facebook

A pausa para um lanche rápido de fim de noite se transformou em uma situação indigesta para o empresário Anderson Fonseca, morador de Belo Horizonte (MG), na última segunda-feira (11). Por volta das 22h10, o consumidor parou na unidade da rede de fast food McDonald’s localizada no número 3.690 da avenida Afonso Pena, no bairro Cruzeiro, para comprar um lanche. Depois de algumas mordidas em um sanduíche McFiesta, ele encontrou um curativo adesivo em meio aos ingredientes do lanche.

Após a surpresa, Anderson registrou a situação com fotos e procurou o gerente do estabelecimento. "Inicialmente, ele alegou que nada poderia fazer para sanar tal constrangimento; mas, em seguida, sugeriu que fosse aberto um boletim de ocorrência", disse. O empresário então ligou para o 190 e a atendente o instruiu para procurar a delegacia mais próxima.

Conforme o cupom fiscal, Anderson comprou um sanduíche Mc Fiesta e um café pequeno.

O valor da compra foi de R$ 9. "Solicitei o reembolso de minha compra, que foi realizado, e me dirigi até a 127ª CIA PM/22 BPM”, conta. O boletim de ocorrência foi registrado com o relato do "objeto estranho" encontrado no alimento e encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil.

O empresário também usou seu perfil no Faceboook para relatar a situação. "Definitivamente, foi minha última ida ao McDonald's", escreveu. Até o início da tarde desta quarta-feira (13), o post já havia sido compartilhado 860 vezes.

Procurado pelo Terra , o McDonald's, por meio de sua assessoria de imprensa, limitou-se a informar que está apurando o ocorrido e que “segue rígidos padrões de higiene e segurança alimentar".

Confira matéria completa AQUI

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber