Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

​Revólver falha, e ladrão é detido por funcionários de empresa em assalto no Paraná

.

Jovem ficou ferido após ser imobilizado por funcionários; moto foi apreendida (Foto: Divulgação/PM)
Jovem ficou ferido após ser imobilizado por funcionários; moto foi apreendida (Foto: Divulgação/PM)

Um jovem de 23 anos foi preso na noite de quinta-feira (14) em União da Vitória, na região sul do Paraná, ao tentar assaltar uma empresa no Bairro Rocio. De acordo com a Polícia Militar (PM), os funcionários perceberam a ação e conseguiram deter o rapaz. Ele estava armado e tentou atirar várias vezes, mas o revólver falhou.

As informações são do G1 Paraná.

Ainda segundo a PM, o gerente da empresa estava chegando para fazer o pagamento dos empregados, por volta das 20h30, quando foi abordado pelo jovem.

O rapaz exigiu que ele entregasse o pacote de dinheiro sob a ameaça de atirar. Foi, então, que os funcionários perceberam a situação. Assim que a arma não disparou, ele foi detido pelos empregados e desarmado. Logo em seguida, a polícia chegou para prender o rapaz.

O jovem tem passagens pela polícia por roubo e já foi preso antes. Antes de ser levado para a delegacia, ele foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal (PSM) com alguns ferimentos leves. A moto e a arma dele foram apreendidas.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber