Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Após 15 voos cancelados, pista do aeroporto de Salvador é liberada

.

JOÃO PEDRO PITOMBO
SALVADOR, BA (FOLHAPRESS) - Após ficar cerca de quatro horas interditada na tarde desta segunda-feira (11), a pista do principal do aeroporto de Salvador foi liberada após a conclusão de obras emergenciais no asfalto.
Com a intervenção na pista, 15 voos foram cancelados e 21 registraram atrasos, resultando numa grande concentração de passageiros no saguão do aeroporto da capital baiana.
Neste domingo (10), os pousos e decolagens já haviam sido suspensos por quatro horas. Quatro voos que pousariam em Salvador foram para os aeroportos de Aracaju e Porto Seguro. Os passageiros tiveram de aguardar até a noite para embarcar em novos voos para a capital baiana.
Com a interdição da pista, apenas a pista auxiliar do aeroporto foi utilizada.
Segundo a assessoria de comunicação da Infraero, as obras emergenciais foram providenciadas após o desprendimento de parte do asfalto da pista - situação que colocaria em risco a segurança das aeronaves.
A Infraero disse que ainda está fazendo um levantamento das possíveis causas do defeito no asfalto. A cidade foi atingida por fortes chuvas nos últimos dias, que provocaram deslizamentos e deixaram quatro pessoas mortas.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber