Mais lidas
Geral

​Briga de família, no PR termina com rapaz baleado no pescoço

.

O acerto de contas de uma briga de família acabou com um rapaz baleado por quatro disparos no Jardim Amália em Ponta Grossa. Joel Antonio Ferreira Filho, 21 anos de idade, foi atingido por três tiros na região dos pescoço e um disparo nas costas por volta das 21h deste domingo (10) – o crime teria sido cometido por um detento que saiu da cadeia com o indulto no Dia das Mães e motivado por um desentendimento entre Joel e o padrasto.

Segundo testemunhas, um rapaz entrou na casa de Joel e disparou contra ele várias vezes – quatro disparos atingiram a vítima. O crime teria sido cometido por um detento que saiu do Hildebrando de Souza com o indulto para o Dia das Mães. Joel foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu e levado para a Santa Casa de Misericórdia em estado delicado.

Residência já registrou morte em 2013

A mesma casa localizada na rua Paulina Oliveira Gomes no Jardim Amália já havia registrado uma confusão do tipo em dezembro de 2013. A confusão envolveu Joel, o padrasto e o irmão do padrasto acabou com um rapaz esfaqueado – nessa oportunidade uma pessoa acabou detida com uma espingarda e Joel e uma garota de 20 anos de idade tiveram que ser socorridos por equipes do Siate.

Confira matéria completa AQUI

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber