MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

​Briga de família, no PR termina com rapaz baleado no pescoço

O acerto de contas de uma briga de família acabou com um rapaz baleado por quatro disparos no Jardim Amália em Ponta Grossa. Joel Antonio Ferreira Filho, 21 anos de idade, foi atingido por três tiros na região dos pescoço e um disparo nas costas por volta

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.05.2015, 09:31:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O acerto de contas de uma briga de família acabou com um rapaz baleado por quatro disparos no Jardim Amália em Ponta Grossa. Joel Antonio Ferreira Filho, 21 anos de idade, foi atingido por três tiros na região dos pescoço e um disparo nas costas por volta das 21h deste domingo (10) – o crime teria sido cometido por um detento que saiu da cadeia com o indulto no Dia das Mães e motivado por um desentendimento entre Joel e o padrasto.

continua após publicidade

Segundo testemunhas, um rapaz entrou na casa de Joel e disparou contra ele várias vezes – quatro disparos atingiram a vítima. O crime teria sido cometido por um detento que saiu do Hildebrando de Souza com o indulto para o Dia das Mães. Joel foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu e levado para a Santa Casa de Misericórdia em estado delicado.

Residência já registrou morte em 2013

continua após publicidade

A mesma casa localizada na rua Paulina Oliveira Gomes no Jardim Amália já havia registrado uma confusão do tipo em dezembro de 2013. A confusão envolveu Joel, o padrasto e o irmão do padrasto acabou com um rapaz esfaqueado – nessa oportunidade uma pessoa acabou detida com uma espingarda e Joel e uma garota de 20 anos de idade tiveram que ser socorridos por equipes do Siate.

Confira matéria completa AQUI

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "​Briga de família, no PR termina com rapaz baleado no pescoço"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!