Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Adolescente é resgatado vivo de deslizamento de terra em Salvador

.

SÃO PAULO, SP - Um adolescente de 14 anos foi resgatado vivo após oito horas embaixo de escombros na Baixa do Fiscal, em Salvador (BA), no domingo (10). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Lucas Santana foi retirado por volta das 20h e levado para o Hospital do Subúrbio, em Periperi.
Ele é uma das vítimas do deslizamento de terra que deixou três pessoas mortas no início da tarde de domingo. Entre os mortos está a mãe do adolescente.
Até o final da tarde, a Defesa Civil de Salvador registrou 161 ocorrências relacionadas ao temporal do final de semana. Entre elas, 101 deslizamentos de terra, cinco desabamentos de imóveis, sete desabamentos parciais e 12 alagamentos de imóveis.
Equipes da prefeitura estão em alerta desde a noite de sábado (9), quando voltou a chover forte na capital baiana.
No final de abril, 15 pessoas morreram vítimas de deslizamentos de terra - onze na comunidade do Barro Branco e quatro na comunidade do Marotinho, ambas na periferia da cidade.
Segundo a Codesal (Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil), a capital baiana sofreu 1.385 deslizamentos de terra desde o dia 1º de abril deste ano.
De acordo com informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Salvador terá nesta segunda-feira (11) um dia de céu nublado, com pancadas de chuva, e temperatura entre 22ºC e 30ºC.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber