MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Justiça decreta prisão de mulher acusada de envenenar filho e marido

PATRÍCIA BRITTO RECIFE, PE (FOLHAPRESS) - A Justiça do Ceará decretou a prisão preventiva de Cristiane Renata Coelho, 41, acusada de envenenar o marido, o subtenente do Exército Francileudo Bezerra Severino, 45, e o filho deles Lewdo Coelho Severido, 9.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.05.2015, 15:59:41 Editado em 27.04.2020, 20:00:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

PATRÍCIA BRITTO
RECIFE, PE (FOLHAPRESS) - A Justiça do Ceará decretou a prisão preventiva de Cristiane Renata Coelho, 41, acusada de envenenar o marido, o subtenente do Exército Francileudo Bezerra Severino, 45, e o filho deles Lewdo Coelho Severido, 9.
A decisão da juíza Daniela da Rocha, da 3ª Vara do Júri de Fortaleza, também ordena a quebra de sigilo dos e-mails de Cristiane e de Francileudo e de seus perfis nas redes sociais, no período de julho de 2013 a janeiro de 2015. O objetivo é identificar se houve coautoria do crime. Os dados serão repassados à Polícia Civil.
Na segunda-feira (4), o Ministério Público do Ceará apresentou denúncia contra Cristiane Coelho. Ela foi acusada de homicídio do filho e de tentativa de homicídio do marido em novembro de 2014.
Segundo investigação da polícia e denúncia da Promotoria, a mulher colocou veneno de rato, conhecido como chumbinho, em um sorvete de morango oferecido ao filho e em uma taça de vinho do marido. A criança morreu e o marido foi hospitalizado, mas sobreviveu.
Na decisão, da última terça-feira (5), a magistrada afirma que os laudos periciais, como exame toxicológico, e depoimentos de testemunhas representam "mais do que indícios" de que Cristiane usou o veneno para tirar a vida do filho e tentar matar o marido.
"Os peritos apontam a pessoa que manteve sua integridade física incólume, ou seja, a senhora Cristiane Renata Coelho Severino, como sendo quem tenha administrado e manipulado o veneno em alusão, tanto para o vinho degustado por Francileudo, como para uso no sorvete", diz a decisão.
A juíza cita ainda depoimento de uma das testemunhas, que teria mencionado o interesse de Cristiane em adquirir o veneno de rato.
O advogado de Cristiane, Paulo Quezado, não atendeu as ligações da reportagem.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça decreta prisão de mulher acusada de envenenar filho e marido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!