Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Marginal Pinheiros é liberada após acidente com dois carros de luxo

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A pista local da marginal Pinheiros, sentido Castello Branco, foi liberada no final da manhã desta quinta-feira (7) após um acidente envolvendo dois carros de luxo bloquear as duas faixas da via.
Por conta da interdição, segundo a CET (Companhia de Tráfego), a cidade registrou recorde de lentidão às 9h30 com 121 km de congestionamento. Às 12h, a cidade registrava 83 km de retenção -o equivale a 9,6% dos 868 km monitorados. O índice está acima do registrado para o horário (8,3%).
A companhia informou ainda que os carros já foram rebocadas, mas os motoristas que trafegam em direção à rodovia Castello Branco enfrentam retenção tanto na pista local quanto na expressa de 7 km cada uma.
ACIDENTE
De acordo com a CET, o acidente na pista local da marginal Pinheiros aconteceu próximo à ponte Cidade Jardim por volta das 6h35.
Ao "Bom Dia São Paulo", o motorista do Audi prata disse que o condutor da BMW branca bateu em sua traseira e ele acabou batendo contra um caminhão, que não parou. Ele teve ferimentos e foi socorrido pelo resgate.
Já o taxista Claudemir de Paula afirmou ao programa que também foi atingido pelo motorista da BMW na avenida dos Bandeirantes, por volta das 4h. Ao bater no Audi, a BMW pegou fogo, que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber