Mais lidas
Geral

Acidente com carros de luxo bloqueia pista local da marginal Pinheiros

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma batida envolvendo dois carros de luxo na marginal Pinheiros, sentido Castello Branco, ainda causa transtornos aos paulistanos nesta quinta-feira (7).
Às 10h, a cidade registrava 120 km de retenção -o equivalente a 13,8% dos 868 km monitorados. O índice está acima do registrado para o horário (10,7%).
Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), os motoristas ainda encontram lentidão na pista local da marginal, já que uma das faixas ainda continua ocupada pelos carros, que aguardam por perícia. Uma das faixas foi liberada por volta das 8h50.
Quem trafega pela pista local da marginal Pinheiros, sentido Castello Branco, encontra 8,7 km de retenção entre a ponte Transamerica e a ponte Cidade Jardim. Já quem vai pela pista expressa, encontra lentidão entre a ponte do Socorro e a ponte Cidade Jardim.
ACIDENTE
De acordo com a CET, o acidente na pista local da marginal, próximo à ponte Cidade Jardim, aconteceu por volta das 6h35.
Ao "Bom Dia São Paulo", o motorista do Audi prata disse que o condutor da BMW branca bateu em sua traseira e ele acabou batendo contra um caminhão, que não parou. Ele teve ferimentos e foi socorrido pelo resgate.
Já o taxista Claudemir de Paula afirmou ao programa que também foi atingido pelo motorista da BMW na avenida dos Bandeirantes, por volta das 4h. Ao bater no Audi, a BMW pegou fogo, que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber