Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Acidentes em rodovias estaduais matam duas pessoas no Paraná

.

Um homem de 35 anos morreu em um acidente na PR-497, entre Itaipulândia e Missal, na região oeste do Paraná, perto da 0h de quarta-feira (6). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do carro, com placas de Missal, perdeu o controle do carro e capotou.

Ele estava sozinho no veículo e seguia para Itaipulândia.

Sudoeste

No mesmo dia, por volta das 23h30, um homem de 34 anos morreu atropelado na PR-158, em Chopinzinho, na região sudoeste do Paraná.

O motorista da caminhonete parou, prestou socorro e repassou informações aos policiais. Ele informou à PRE que, ao ver pedestre, não conseguiu desviar ou frear. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Pato Branco, também no sudoeste..

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber