Mais lidas
Geral

​PRF apreende 692 quilos de maconha e recupera caminhonete roubada no Paraná

.

O veículo, que tinha placas clonadas, havia sido roubado no último mês de fevereiro em Farroupilha (RS) - Foto: Divulgação PRF
O veículo, que tinha placas clonadas, havia sido roubado no último mês de fevereiro em Farroupilha (RS) - Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 691,6 quilos de maconha neste domingo (19) em Lindoeste, região oeste do Paraná. A droga era transportada na carroceria de uma caminhonete Fiat Strada, abandonada pelo motorista em uma estrada de terra na altura do quilômetro 175 da BR 163, a cerca de quatro quilômetros do Posto Lindoeste da PRF.

Policiais rodoviários federais que faziam ronda pelo local encontraram a caminhonete, que estava com um dos seus pneus furado. Os policiais chegaram a avistar um homem fugindo através de uma área de mata. Buscas foram realizadas nas imediações, mas ele ainda não foi localizado.

O veículo, que tinha placas clonadas, havia sido roubado no último mês de fevereiro em Farroupilha (RS). Dentro dele havia um segundo par de placas falsas.

A equipe da PRF encaminhou a droga e o veículo à 15ª Subdvisão da Polícia Civil em Cascavel.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber