Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Jovem posta mensagem de luto para amigo e é assassinado horas depois

.

Dois amigos foram assassinados no domingo (19) na região de Curitiba - Foto: Antônio Nascimento – Banda B
Dois amigos foram assassinados no domingo (19) na região de Curitiba - Foto: Antônio Nascimento – Banda B

Dois amigos foram assassinados no domingo (19) nas proximidades do Condomínio Serra do Mar, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com a polícia, Luiz Felipe morreu por volta do meio dia e Willian Cristian Siedra morreu cerca de três horas depois.

Willian tinha chegado a postar uma mensagem de luto para o amigo alguns minutos antes de também ser assassinado. Segundo testemunhas, alguns homens teriam passado em um Eco Sport e realizado pelo menos quatro tiros contra ele.

Luiz Felipe já havia sido assassinado com seis disparos e os crimes podem ter ligação. Agindo rapidamente, a Polícia Militar conseguiu realizar a prisão de um suspeito e o encaminhar para a Delegacia de São José dos Pinhais, que investiga o caso.


Autoria/fonte: Por Felipe Ribeiro e Antônio Nascimento/ BANDA B

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber