Mais lidas
Região

Acidente deixa pelo menos oito mortos no norte do Paraná

.

Acidente deixou pelo menos oito mortos na PR-090 (Foto: Divulgação/PRE)
Acidente deixou pelo menos oito mortos na PR-090 (Foto: Divulgação/PRE)

Um acidente entre três carros deixou pelo menos oito pessoas mortas no km 389 da PR-090, entre Ibiporã e Sertanópolis, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRE), outras cinco pessoas ficaram feridas na batida, que ocorreu por volta das 19h30 deste domingo (19).


A rodovia chegou a ficar fechada por cerca de duas horas, mas foi liberada para tráfego. Em um dos carros envolvidos no acidente, conforme a PRE, havia sete pessoas – todas morreram. A polícia suspeita de que houvesse passageiros no porta-malas do veículo.

A outra vítima fatal era motorista de outro carro envolvido na batida. O passageiro deste veículo foi levado consciente para atendimento.


No terceiro carro envolvido estava uma família de São Paulo que passava o fim de semana no Paraná, sendo três adultos e uma criança de quase dois anos. Todos foram levados para o Hospital Evangélico de Londrina, e não correm risco de morrer. A PRE investiga as causas do acidente, mas informou que acredita na hipótese de imprudência, uma vez que há relatos de que um dos carros andava com os faróis apagados.

FONTE: G1/PR

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber