Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

​RJ: polícia prende marido suspeito de matar dançarina

.

Ex-dançarina Amanda Bueno foi morta dentro de sua casa, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro - Foto: Foto: Reprodução/Facebook
Ex-dançarina Amanda Bueno foi morta dentro de sua casa, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro - Foto: Foto: Reprodução/Facebook

Milton Severiano Ribeiro, marido de Amanda Bueno, ex-dançarina da grupo Jaula das Gostozudas, foi preso após se envolver em um acidente de trânsito na noite de quinta-feira, de acordo com informações do programa Bom Dia Rio, da TV Globo. A polícia encontrou quatro armas dentro do carro dele. Com informações do Terra

O marido é o principal suspeito do assassinato de Amanda, que foi morta dentro de casa, com um tiro na cabeça, na quinta-feira.

Conhecido como “Miltinho da Van”, já que trabalha com transporte alternativo em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Milton teria roubado um carro de um vizinho logo depois de assassinar a mulher.

Vizinhos contaram ter ouvido uma discussão por volta das 17h30 de quinta-feira na casa da ex-dançarina, na Bairro da Posse, em Nova Iguaçu. Em seguida, foram ouvidos disparos.

A casa onde o casal morava está interditada para perícia e o corpo da ex-dançarina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber