Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

​Presos fazem buraco em cerca e fogem de presídio de Foz do Iguaçu

.

Dois presos fugiram na madrugada desta sexta-feira (17) da Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu 2 (PEF 2), no oeste do Paraná. Segundo a direção da unidade, a fuga foi percebida por um agente por volta das 5h. Para escapar, a dupla fez um buraco no alambrado que cerca a entrada da unidade.

Ainda de acordo com a direção, um dos fugitivos falsificou uma credencial de acesso à área administrativa.

O outro era responsável pela limpeza do mesmo setor. Desta ala, ambos conseguiram chegar ao pátio e cortar a tela para fugir. O caso será investigado por meio de uma sindicância pelo Departamento Penitenciário Estadual (Depen-PR). Um dos fugitivos foi condenado a 56 anos de prisão pelo assassinato de um policial. Pelo mesmo crime responde o outro detento que escapou, cuja pena é de 53 anos. Apesar das buscas, até as 12h, nenhum deles havia sido localizado e capturado.

Confira matéria completa AQUI

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber