Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Avião da Germanwings é esvaziado na Alemanha após ameaça de bomba

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Passageiros de um voo da companhia alemã Germanwings que se dirigia a Milão tiveram de deixar o avião no aeroporto de Colônia-Bonn neste domingo (12) após uma ameaça de bomba.
A ameaça contra o voo 826 para o aeroporto de Malpensa foi recebida na noite do domingo.
A torre de controle em Colônia fez o alerta ao piloto do Airbus A320 quando a aeronave taxiava em direção à pista, informou a Germanwings.
O piloto levou então o avião a um local previsto para essas ocorrências, e os passageiros e tripulantes deixaram a aeronave.
A Polícia Federal informou em seguida que cães farejadores não encontraram nenhum sinal de explosivos, segundo a agência de notícias DPA.
A ameaça foi enviada ao aeroporto 15 minutos antes da partida programada do voo.
Os passageiros foram colocados em outro voo.
No dia 24 de março, um avião da Germanwings que fazia a rota Barcelona-Düsseldorf se chocou contra os Alpes franceses após uma ação deliberada do piloto.
As 150 pessoas a bordo morreram.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber