Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

Campeão de surfe de 13 anos morre após ataque de tubarão

.

Surfista estaria em uma área proibida para banhista - Reprodução/Facebook
Surfista estaria em uma área proibida para banhista - Reprodução/Facebook

O campeão de surfe Elio Canestri, de 13 anos, estava boiando no mar da Ilha da Reunião, no território francês, quando um tubarão mordeu a sua barriga e o puxou para debaixo d´água. Segundo o jornal Mirror, ele estaria em uma área proibida para banhista justamente por causa do risco provocado com a presença do animal.

O surfista profissional Jeremy Flores, morador local, escreveu uma mensagem numa rede social falando sobre a morte do adolescente: "Mais um ataque de tubarão na Ilha da Reunião. Elio foi um dos nossos melhores surfistas. Palavrões não podem descrever o quão triste e com raiva eu estou. Tão jovem. Descanse em paz".

De acordo com testemunhas, o animal arrancou os braços e as pernas do menino antes de levá-lo para alto-mar. Um porta-voz local disse que as pessoas que testemunharam o ataque estão sendo tratadas por causa do trauma. "É horrível. O menino estava sempre sorrindo e feliz. Todos o conheciam", disse outra testemunha.

Um barco ainda tentou socorrer Elio, mas ele não resistiu aos ferimentos. Após o incidente, os banhistas foram orientados a deixarem o local. Nos últimos quatro anos, houve 16 ataques de tubarão na região, sendo que sete foram fatais.


Fonte: extra.globo.com

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber