Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Chacina deixa seis mortos em pousada em Cidreira (RS)

.

MARTHA ALVES
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma chacina deixou seis mortos e um ferido grave em uma pousada, na região central de Cidreira (133 km de Porto Alegre), na madrugada deste domingo (12).
Por volta da 1h, três homens pararam um Fiat Siena, desembarcaram e invadiram a pousada do Celomar localizada na rua oito.
O trio disparou vários tiros contra o grupo, que estava reunido em um quarto, e fugiu. Segundo a Brigada Militar, os assassinos atiraram na cabeça das vítimas.
Dois jovens e três adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, morreram no local. Outros dois homens foram levados ao Hospital de Tramandaí, na cidade vizinha, mas um deles não resistiu aos ferimentos e morreu.
O único sobrevivente da chacina foi transferido em estado grave ao Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre.
A Brigada Militar suspeita que o crime tenha sido motivado pela disputa pelo tráfico de drogas na região.
Segundo a Polícia Civil, parte das vítimas tinha passagem pela polícia ou era usuária de drogas.
O caso será registrado na delegacia de plantão de Tramandaí.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber