Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Jovem morre na ilha da Reunião após ataque de tubarão

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um garoto de 13 anos de idade morreu neste domingo (12) após ser atacado por um tubarão. Ele surfava na ilha da Reunião, território francês no Oceano Índico -a área em que ele estava é proibida para banhistas.
Autoridades locais informaram que o adolescente foi "gravemente ferido nos membros superiores e inferiores". Apesar da imediata intervenção dos serviços de socorro, ele não sobreviveu. Após ter a perna arrancada, o jovem sofreu uma parada cardiorespiratória.
A ilha, que tem um vulcão ativo e belas paisagens atrai muitos turistas. Ultimamente, porém, observa-se um aumento da população de tubarões na região. Este foi o sétimo ataque mortal registrado desde 2011.
Em fevereiro, após outro ataque de tubarão (não mortal), autoridade proibiram qualquer atividade aquática fora das áreas selecionadas e protegidas por salva-vidas. De acordo com a associação OPR (Océan Prévention Réunion) o jovem surfava nos Aigrettes, na zona de Cap Homard, a oeste da ilha, uma zona proibida na qual se havia "relaxado a vigilância".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber